Técnica de profissão e artista por paixão, são as caracteristicas que catalisam a vontade de voar.
O tempo ajuda quem com vontade determinante segue os ditames do sonho.
A luz e os seus segredos entram na minha vida sem sequer poder precisar a sua origem, aconteceu, e quando me apercebi já a câmera fazia parte dos meus dias.
Os pigmentos e o papel, direi serem parte integrante dos meus genes.
Numa busca mais profunda de conhecimento cruzei-me com seres maravilhosos que vocábulo algum é suficiente para agradecer. A génese desta obra aparece pela mão de um fotógrafo e humanista excepcional, Nelson D'Aires e de um escritor inconfundível, Tiago Salazar, que sem se darem conta, com as suas ideias e opiniões provocaram o arrojo que despoletou o germinar de um projecto no mínimo absorvente, sobre uma cidade que desperta carinhos mil.
Para dar corpo a esta ideia foi preciso conceber e desenvolver o seu motor, e assim WebDesign passou a ser um saber obrigatório. Aprendizagem requer treino, muitas quedas e forte empenho para continuar, motivo pelo qual peço desculpa por este site não nascer como obra acabada mas sim como um continuo processo de renovação.
Tenho como lema de vida a frase de Gandhi "vive como se fosses morrer amanhã, aprende como se fosses viver para sempre".
Todo o espirito criador almeja a transcendência de si mesmo.
Todo o WebDesigner é naturalmente um criador, um comunicador.
Nasci no coração de Lisboa, mas por ironia, ou não, foi ela que ficou no meu coração.
Espero desenvolver o engenho e arte necessária para conceber o que me propus.